Contarei aqui hoje, sexta-feira 13 uma historia verídica, caso não queira acreditar acredite se não bem é sua escolha, porem eu vi e vivi com meus próprios olho.
A cerca de 19 anos atrás estava no segundo ano do ensino médio quando 2 rapazes Simão, rapas de cerca de 1,78 metros de altura de cabes loiro como ouro e olhos azuis como o mar, e Yah, rapas de 1,68 metros cabelo castanhos como seus olhos, conhecem até hoje, o mundo do sobrenatural. Eles erram caçadores de coisa de outro mundo, com eles nunca era o dia da caça. no dia 5/08/1998 Yah e Simão investigavam um serio caso de parições de um menino com olhos amarelos avermelhados, como a brasa de um fogão a lenha, ele vestia uma capa preta rasgada acreditava-se que o menino era filho de uma freira desaparecida. Em meados de abril uma menina com o dom de medinidade chama seu colegas em uma sala de aula onde ela diz em invocar um espirito, ela e seus amigos dão as mão e ela começa, então Maryan menina ruiva de de olhos verdes, invoca o espirito de um velho padre que tivera sido enterrado naquele local, está menina causou o panico em toda a escola eu me lembro como se fosse ontem meninos e meninas correndo que nem loucos com crucifixos cruz em papel, na época achava que não era nada pois , após 4 meses chegando no dia 5/8/1998 os rapazes decidem agir, Simão traz sal e água ungida e Yah um exorcismo pesado, e começam a trabalhar , desenham chaves de salomão e estudarão tudo a respeito, acreditando que oque eles lutariam era um simples demônio pois nem sabiam que os esperava, neste dia o vendo era tão forte que o vento assobiava e a noite era estrelada e a lua era alta e cheia se não me falha a memoria.
Quando os rapazes entraram no colégio foram direto ao ginásio, marcaram o chão com tinta branca, desenharam uma chave de salomão. E após 3 da manha a criatura se levanta então.
Nenhum comentário:
Postar um comentário